Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 01 de março de 2017. Atualizado às 13h08.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

estados unidos

Alterada em 01/03 às 13h08min

Twitter: discurso de Trump no Congresso bate recorde com 3 milhões de tuítes

Foram registrados ontem 3 milhões de tuítes durante o primeiro discurso do presidente dos EUA, Donald Trump, no Congresso, tornando este discurso o mais tuitado entre os discursos de presidentes no Congresso na história da plataforma, informou o Twitter nesta quarta-feira.
De acordo a rede social, a marca anterior durante um discurso no Congresso era de 2,6 milhões, atingida por Barack Obama em 2015.
O momento em que mais tuítes foram enviados foi quando o republicano pediu para revogar e substituir o Obamacare, seguido pela saudação de Trump a Carryn Owens, a viúva do chefe sênior William "Ryan" Owens, que foi assassinado no mês passado no Iêmen.
Enquanto isso, o Google disse que a pergunta que os usuários mais pesquisaram foi "Quem escreveu o discurso de Donald Trump?", além de pesquisarem também se Trump era do partido Democrata ou Republicano.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia