Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 29 de março de 2017. Atualizado às 01h24.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Segurança pública

Notícia da edição impressa de 29/03/2017. Alterada em 29/03 às 01h21min

Edital para presídios em Bento será lançado em abril

O edital para chamar as empresas interessadas na construção de dois presídios em Bento Gonçalves será lançado em abril, de acordo com o governador José Ivo Sartori. A ideia é que a parceria com a iniciativa privada permita a criação de 500 vagas em regime fechado e outras 150 no semiaberto. Para Sartori, o reforço de ações na segurança pública é uma forma efetiva de plantar sementes para um Estado mais moderno e eficiente.
"É importante destacar que nosso município será projeto-piloto. Tenho certeza de que em breve esse modelo de permuta com a iniciativa privada servirá de exemplo para o País", avaliou o prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia