Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quarta-feira, 29 de março de 2017. Atualizado às 01h24.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quarta-feira, 29 de março de 2017. Atualizado às 01h24.
Notícia da edição impressa de 29/03/2017.
Alterada em 29/03 às 01h21min
Edital para presídios em Bento será lançado em abril
O edital para chamar as empresas interessadas na construção de dois presídios em Bento Gonçalves será lançado em abril, de acordo com o governador José Ivo Sartori. A ideia é que a parceria com a iniciativa privada permita a criação de 500 vagas em regime fechado e outras 150 no semiaberto. Para Sartori, o reforço de ações na segurança pública é uma forma efetiva de plantar sementes para um Estado mais moderno e eficiente.
"É importante destacar que nosso município será projeto-piloto. Tenho certeza de que em breve esse modelo de permuta com a iniciativa privada servirá de exemplo para o País", avaliou o prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin.