Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 24 de março de 2017. Atualizado às 07h07.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Saúde

Notícia da edição impressa de 24/03/2017. Alterada em 23/03 às 21h45min

Começam os atendimentos até as 22h em Porto Alegre

Localização estratégica motivou escolha pela unidade na Agronomia

Localização estratégica motivou escolha pela unidade na Agronomia


MARCO QUINTANA/JC
Igor Natusch
A partir desta sexta-feira, as pessoas que frequentam a Unidade Básica de Saúde (UBS) São Carlos, no bairro Agronomia, Zona Leste de Porto Alegre, terão horário estendido para atendimento. A unidade, que até então encerrava atividades às 18h, será a primeira na Capital a atender até as 22h, como forma de oferecer mais horários a quem tem outros compromissos no decorrer do dia. A medida é o primeiro passo em uma promessa de campanha do atual prefeito, Nelson Marchezan Júnior, que garantiu um total de oito UBSs atuando nesse regime de horário.
Além dos cerca de 15 mil pacientes, aos quais a unidade originalmente se destina em horário normal, cerca de 177 mil moradores dos bairros Partenon e Lomba do Pinheiro poderão buscar atendimento noturno no local. O acesso será por ordem de chegada, sem necessidade de agendamento. "Haverá um acolhimento anterior, uma breve conversa com enfermeiras, que vai determinar a gravidade do caso e dar prioridade aos que tiverem maior urgência", esclarece o secretário municipal de Saúde, Erno Harzheim.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia