Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 24 de março de 2017. Atualizado às 07h07.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Saúde

Notícia da edição impressa de 24/03/2017. Alterada em 23/03 às 23h36min

Clínicas particulares já oferecem vacinação contra a gripe em Porto Alegre

As clínicas particulares de vacinação da Capital já começaram a receber as primeiras doses da imunização contra a gripe. Embora a campanha só comece em abril, já é possível encontrar a vacina por valores que vão de R$ 80,00 a R$ 130,00. As clínicas Prophylaxis (no Shopping Total), Multivacinas (avenida Assis Brasil, 3.940), Vacine (avenida Oscar Bittencourt, 324), Imunoclin (Viva Open Mall) e Imune (BarraShoppingSul e Iguatemi) confirmaram a chegada das doses.
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) informou que a vacina de 2017 traria uma nova cepa do vírus Influenza A/H1N1, uma vez que o vírus sofreu alterações genéticas no último ano.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia