Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 15 de março de 2017. Atualizado às 11h47.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

Alterada em 15/03 às 11h51min

Após temporal, São Francisco de Paula tem energia restabelecida

Equipes trabalharam na troca de mais de 300 postes

Equipes trabalharam na troca de mais de 300 postes


RGE/DIVULGAÇÃO/JC
O fornecimento de energia elétrica do município de São Francisco de Paula foi restabelecido completamente na noite desta terça-feira (14), de acordo com a Rio Grande Energia (RGE). Cerca de 350 colaboradores da distribuidora do Grupo CPFL e de empresas terceirizadas realizaram uma força-tarefa para reconstruir parte do sistema de abastecimento de energia. A rede foi danificada na manhã do último domingo (12), quando o município da Serra Gaúcha foi atingido por um forte temporal.
Além de destruir residências e prédios públicos, o fenômeno climático derrubou postes e rompeu cabos da rede de distribuição de energia.
No total, 45 caminhões de equipes trabalharam na troca de mais de 300 postes e reconstrução de 15 KM da rede de distribuição. Na retaguarda, operadores do COI atuaram exclusivamente no apoio às equipes de campo e agilizaram os despachos dos veículos aos pontos mais críticos do município.
Clientes que tiveram o padrão de entrada danificado pelo temporal devem entrar em contato com a distribuidora, pelos canais de atendimento, solicitando uma nova ligação de energia elétrica.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia