Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, segunda-feira, 13 de março de 2017. Atualizado às 12h26.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, segunda-feira, 13 de março de 2017. Atualizado às 12h26.
Capina nas vias públicas é retomada nesta segunda-feira em Porto Alegre
Onze bairros receberão o serviço nesta segunda-feira
Ricardo Giusti/PMPA/JC
O serviço de capina nas vias públicas de Porto Alegre foi retomado às 7h30min desta segunda-feira (13). As atividades do dia contemplam os bairros Sarandi – Vila Elisabete (84 km previstos); Rubem Berta – Parque dos Maias (21 km); Jardim Itu (39 km); Menino Deus (45 km); Jardim Carvalho – CEFER I e II/Vila Ipê (41 km); Ipanema (47 km); e Restinga - 1ª unidade (19 km). Ainda está sendo organizada a logística de capina para os outros bairros.
O serviço foi suspenso pois a empresa anterior, Ecopav Construções e Soluções Urbanas, havia paralisado as atividades. Por consequência, a prefeitura rescindiu o contrato e contratou nova terceirizada no dia 3 de março. A MG Terceirização de Serviços ofereceu R$ 672,08 por quilômetro, sendo que o valor unitário por quilômetro de meio-fio é de até R$ 797,40, limite previsto no projeto básico.