Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 13 de março de 2017. Atualizado às 11h56.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Segurança Pública

13/03/2017 - 11h20min. Alterada em 13/03 às 12h01min

Brigada Militar desloca 400 policiais do interior para reforçar segurança de Porto Alegre

Efetivo deve chegar até quarta-feira em Porto Alegre

Efetivo deve chegar até quarta-feira em Porto Alegre


MARCELO G. RIBEIRO/JC
Até esta quarta-feira (15), 400 policiais militares devem chegar em Porto Alegre para combater a criminalidade na Capital. O efetivo vem do Batalhão de Operações Especiais (BOE) e é lotado em Santa Maria e Passo Fundo.
Apesar do número de policiais, os municípios não deverão ter prejuízo na segurança, garante o secretário estadual de Segurança Pública, Cezar Schirmer. Segundo ele, a transferência será temporária. Além disso, haverá reforço no número de horas extras para os comandos regionais a fim de suprirem a demanda e compensar o menor efetivo de policiamento.
Os policiais cedidos trabalharão em operações coordenadas pela Secretaria da Segurança Pública, por meio da Brigada Militar em conjunto com a Força Nacional, Exército, Polícia Civil e outras instituições de segurança. Na semana passada, chegaram mais 102 homens da Força Nacional. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia