Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 12 de março de 2017. Atualizado às 19h33.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Tragédia

12/03/2017 - 19h37min. Alterada em 12/03 às 19h37min

Temporal causa mortes, ferimentos e estragos na Serra e Região Central do Estado

São Francisco de Paula já contabiliza duas mortes, dez desaparecidos e mais de cem casas danificadas

São Francisco de Paula já contabiliza duas mortes, dez desaparecidos e mais de cem casas danificadas


SES/DIVULGAÇÃO/JC
O temporal que ocorreu neste domingo (12), provocou estragos em diversas cidades da Região Central e Serrana do Estado. O local mais prejudicado, segundo a Defesa Civil Estadual, foi a cidade de São Francisco de Paula, que já contabiliza duas mortes, dez desaparecidos, dezena de feridos e mais de cem casas danificadas. O município também está sem energia elétrica.
A Secretaria da Saúde do Rio Grande do Sul irá repassar R$ 175 mil nesta segunda-feira (13), para ajudar na situação de São Francisco de Paula. O município também receberá reforço no policiamento, e cerca de 15 famílias já foram alojadas no abrigo municipal.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia