Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 13 de março de 2017. Atualizado às 03h03.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Limpeza urbana

Notícia da edição impressa de 13/03/2017. Alterada em 12/03 às 22h42min

Serviço de capina nas vias públicas da Capital será retomado hoje

A prefeitura de Porto Alegre confirmou a retomada do serviço de capina nas vias públicas para esta segunda-feira. No dia 3 de março, o Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU) assinou contrato com a MG Terceirização de Serviços em caráter emergencial. A empresa ofereceu R$ 672,08 por quilômetro para a execução da atividade e venceu a licitação publicada em 16 de fevereiro pelo Executivo municipal. O valor unitário por quilômetro de meio-fio é de até R$ 797,40, limite previsto no projeto básico.
Por ter caráter emergencial, a validade do contrato é de até 180 dias e não poderá ser renovado. A empresa anterior, Ecopav Construções e Soluções Urbanas, havia paralisado o serviço, e, por isso, a prefeitura rescindiu o contrato.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia