Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 11 de março de 2017. Atualizado às 19h41.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Saúde

Alterada em 11/03 às 19h44min

Jovens poderão fazer testes de HIV na Redenção neste domingo

Unidade móvel do projeto Fique Sabendo Jovem estaciona neste domingo na Redenção

Unidade móvel do projeto Fique Sabendo Jovem estaciona neste domingo na Redenção


ANTONIO PAZ/ARQUIVO/JC
Jovens entre entre 15 aos 29 anos poderão realizar testes de HIV na unidade móvel do projeto Fique Sabendo Jovem, neste domingo (12), no Parque Farroupilha (Redenção). O serviço estará disponível das 16h às 20h, na rua José Bonifácio, próximo do Monumento ao Expedicionário.
A ação é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e tem o objetivo de reduzir as taxas de casos de Aids em Porto Alegre, capital brasileira com os mais altos índices de detecção nos últimos dez anos, de acordo com dados do Ministério da Saúde.
De acordo com a assessooria de comunicação da SMS, o resultado do teste sai em apenas 30 minutos. Em caso de chuva, a ação será cancelada.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia