Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 10 de março de 2017. Atualizado às 12h17.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

São Paulo

Novo incêndio em Paraisópolis atinge pelo menos 20 moradias

Agência Brasil
Pelo menos 20 moradias da comunidade de Paraisópolis, próxima da Avenida Giovani Gronchi, na zona sul da capital paulista, são atingidas por um incêndio que começou por volta das 10h20min desta sexta-feira (10). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, 11 viaturas foram enviadas ao local para conter o fogo e não há registro de vítimas.

Esse é o segundo incêndio na comunidade em menos de 15 dias. No dia 1º de março, 50 barracos foram atingidos pelo fogo que começou às 13h44min. Uma vítima foi socorrida depois de inalação fumaça.

Segundo o presidente da Associação de Moradores de Paraisópolis, Emerson Barata, cerca de 100 mil famílias vivem atualmente no local, considerada a segunda maior comunidade de São Paulo, atrás de Heliópolis.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia