Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 31 de março de 2017. Atualizado às 08h11.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Tênis

Notícia da edição impressa de 31/03/2017. Alterada em 30/03 às 22h27min

Melo e Kubot avançam à decisão de duplas no Masters de Miami

O brasileiro Marcelo Melo está novamente classificado para a decisão de um torneio de nível Masters 1000. Nesta quinta-feira, ele e o polonês Lukasz Kubot se garantiram na final da chave de duplas em Miami ao superarem o norte-americano Brian Baker e o canadense Daniel Nestor por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, em uma hora e 22 minutos.
Melo e Kubot já haviam avançado à decisão do primeiro Masters 1000 do ano, em Indian Wells, onde acabaram ficando com o vice-campeonato. Agora, tentarão ter destino diferente na final, que será disputada contra uma dupla norte-americana - a parceria que triunfar no duelo em que os irmãos Mike e Bob Bryan vão encarar Jack Sock e Nicholas Monroe.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia