Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 26 de março de 2017. Atualizado às 18h50.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Futebol

Alterada em 26/03 às 18h53min

Torcedor morre ao cair de arquibancada do Morumbi

Um torcedor são-paulino presente ao clássico entre São Paulo e Corinthians, válido pelo Campeonato Paulista, caiu do alto da arquibancada do Morumbi para fora do estádio, pouco antes do início da partida. Ele foi socorrido após a queda, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no final da tarde deste domingo (26).
De acordo com outros torcedores presentes perto do acidente, ele tentou trocar de setor no estádio, indo das arquibancadas amarelas para as verdes, em manobra bastante comum nos jogos da equipe são-paulina. Ao pular a grade, o torcedor subiu no anel superior, se desequilibrou e caiu do lado de fora do Morumbi.
Identificado como Bruno Pereira da Silva, ele caiu sobre um carro da imprensa e teve ferimentos na cabeça, segundo a Polícia Militar. De acordo com a assessoria de imprensa do São Paulo, ele recebeu massagem cardíaca ainda no estádio e foi levado para o Pronto Socorro do Campo Limpo, onde recebeu atendimento, antes de não conseguir se recuperar dos ferimentos e morrer.
São Paulo e Corinthians se enfrentaram pela 11ª rodada do Paulistão. O jogo tem torcida única, como acontece em todos os clássicos disputados no Estado, por determinação da Justiça, e o clube tricolor vendeu cerca de 45 mil ingressos para o confronto. A partida terminou empatada em 1 a 1.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia