Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 26 de março de 2017. Atualizado às 22h30.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

CAMPEONATO GAÚCHO

26/03/2017 - 18h02min. Alterada em 26/03 às 22h33min

Inter bate o São José e encaminha a classificação no Gauchão

Brenner marcou o primeiro gol da vitória do Inter sobre o São José, pela 10ª rodada do Gauchão

Brenner marcou o primeiro gol da vitória do Inter sobre o São José, pela 10ª rodada do Gauchão


RICARDO DUARTE/Inter/Divulgação/JC
Jogando no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, o Inter venceu o São José por 2 a 1 e encaminhou sua classificação para a próxima fase do Campeonato Gaúcho.
Graças a grande atuação de D'Alessandro, autor de duas assistências, o colorado chegou aos 14 pontos na classificação. Agora disputa uma vaga entre os quatro primeiros na última rodada, que significaria o jogo de volta da fase seguinte em casa. O próximo duelo será com o Cruzeiro. Já o São José parou nos 13 pontos.
Não foi nada fácil. Após um primeiro tempo difícil contra um rival muito fechado, o Inter abriu a defensiva graças a um cruzamento de D'Ale que virou gol de Brenner. Na etapa final, logo no início, o meia argentino lançou nova bola para Roberson marcar. Mas o fim foi tenso, porque Anderson descontou aos 24 minutos. Depois de momentos dramáticos, os três pontos foram conquistados. Com reportagem da Folhapress.
São José-RS 1 x 2 Internacional
Fábio; Bindé, Claudinho, Wagner e Dudu; Alberto (Jean), Felipe Guedes, Cláudio (Márcio) e Clayton; Rafinha (Anderson) e Paulinho. Técnico: China Balbino
Danilo Fernandes; William, Paulão, Victor Cuesta e Uendel; Anselmo, Charles (Eduardo Henrique) e D'Alessandro, Roberson (Andrigo) e Valdívia (Gustavo Ferrareis); Brenner. Técnico: Antonio Carlos Zago.
Árbitro: Roger Goulart
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia