Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 25 de março de 2017. Atualizado às 20h15.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

copa do mundo

Alterada em 25/03 às 20h19min

Suécia goleia a Bielo-Rússia e assume topo provisório de grupo das Eliminatórias

A Suécia soube aproveitar com autoridade o fator campo ao golear a Bielo-Rússia por 4 a 0, neste sábado, na Friends Arena, em Solna, nos arredores de Estocolmo, no jogo que abriu a quinta rodada do Grupo A das Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo de 2018.
Com o resultado, a seleção sueca assumiu a liderança provisória da chave, com dez pontos, mesma pontuação da França, que caiu para o segundo lugar, mas que ainda jogará por esta rodada neste sábado, fora de casa, contra Luxemburgo, lanterna, com apenas um ponto, a partir das 16h45 (de Brasília).
No outro jogo que completará a quinta rodada deste Grupo A das Eliminatórias, a Holanda, terceira colocada, com sete pontos, enfrenta a Bulgária, quarta, com seis, também atuando como visitante.
No confronto em casa, a Suécia abriu o placar com um gol de seu camisa 10, Emil Forsberg, cobrando pênalti, aos 19 minutos do primeiro tempo. Depois, o mesmo meio-campista ampliou para 2 a 0 ao marcar aos 4 da etapa final, confirmado o bom momento que vive com a camisa do RB Leipzig, atual vice-líder do Campeonato Alemão.
Em seguida, Marcus Berg, aos 12 minutos, e Isaac Kiese Thelin, aos 33, decretaram o 4 a 0 que manteve o jejum de vitórias da Bielo-Rússia nas Eliminatórias da Copa, na qual ocupa a penúltima posição deste Grupo A, com apenas dois pontos.
Na próxima rodada das Eliminatórias, no dia 9 de junho, a Suécia voltará a jogar em casa, mas diante de um rival bem mais forte: a França. No mesmo dia, os bielo-russos buscarão novamente a primeira vitória no qualificatório em jogo diante da Bulgária, também atuando como mandantes.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia