Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 25 de março de 2017. Atualizado às 17h22.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato gaúcho

25/03/2017 - 17h23min. Alterada em 25/03 às 17h24min

Inter se prepara para encarar o São José pela 10ª rodada do Gauchão

Time treinou neste sábado para enfrentar o São José em Novo Hamburgo

Time treinou neste sábado para enfrentar o São José em Novo Hamburgo


RICARDO DUARTE/Internacional/Divulgação/JC
O Inter volta a campo neste domingo (26), pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho, enfrentando o São José-POA. Com apenas duas vitórias em nove jogos, o time tem 40,7% de aproveitamento na competição e corre risco real de não avançar à próxima fase. Assim, a partida deste domingo é decisiva para a equipe colorada. O jogo será disputado no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, a partir das 16h. 
A equipe de Antônio Carlos Zago treinou neste sábado, com portões abertos para a torcida colorada, que pôde ingressar gratuitamente no Beira-Rio durante a segunda parte da atividade.
Uma novidade deve ser a presença do argentino Victor Cuesta na zaga ao lado do jovem Léo Ortiz. O jogador começou a partida contra o Ypiranga de Erechim, na quarta-feira, improvisado na lateral-esquerda. Na segunda etapa de jogo, com a saída de Paulão, atuou como zagueiro pela esquerda.
Se não vencer, o Inter pode não só deixar a zona de classificação como ingressar no grupo dos dois rebaixados à Divisão de Acesso faltando uma rodada para o encerramento da primeira fase. Com informações do Estadão Conteúdo.
São José-RS x Internacional
Fabio; Alexandre Bindé, Claudinho, Wagner e Dudu Mandai;Alberto, Felipe Guedes, Clayton e Rafinha; Claudio Maradona (Marcio Jonatan) e Paulinho. Técnico: China Balbino
Danilo Fernandes; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Charles, Anselmo, D'Alessandro e Roberson (Valdívia); Nico López e Brenner. Técnico: Antonio Carlos Zago.
Árbitro: Roger Goulart
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia