Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 22 de março de 2017. Atualizado às 23h18.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato gaúcho

Alterada em 22/03 às 23h22min

Cruzeiro bate Juventude por 2 a 1; Veranópolis e Passo Fundo empatam sem gols

Outros dois jogos completaram a primeira metade da nona rodada do campeonato gaúcho.
Em Gravataí, no estádio Antônio Vieira Ramos, o Cruzeiro venceu o Juventude por 2 a 1. O elenco de Cachoeirinha largou na frente aos 8 minutos com Wiliam Kozlowski, que cabeceou um cruzamento de John Lennon. O empate veio aos 43, após cobrança de falta, Taiberson encontra Caion para arrematar na meta. O tento da vitória foi aos 10 minutos do segundo tempo, quando Kozlowski recebeu na intermediária e mandou a bomba sem chances para defesa de Douglas.
O Cruzeiro ocupa a quinta colocação com 14 pontos, enquanto que o Juventude cai para a sexta com 11.
No Antônio David Farina, em Veranópolis, o time da casa ficou no empate sem gols com o Passo Fundo. O pentacolor segue na quarta posição com 14 pontos e o Passo Fundo mantém a lanterna com 6.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia