Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 20 de março de 2017. Atualizado às 22h38.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 21/03/2017. Alterada em 20/03 às 20h59min

Notas

Sub-17 - A seleção masculina de futebol conquistou o Sul-Americano da categoria na noite de domingo. Precisando de apenas um empate, o Brasil goleou o anfitrião Chile por 5 a 0, em Rancagua, e levou o troféu pela 12ª vez.
Vela - Foi realizada no fim da semana a Copa Cidade de Porto Alegre, regata em homenagem ao aniversário de 245 anos da Capital. Na categoria ORC, o barco Hobart (Airton Schneider) foi o vencedor; na RGS, Caulimaran (Emilio Strassburger); na J24, Sapeca II (de Walter Bromberg) chegou em primeiro; e na MT 19, 14 Bis (Humberto Blattner). A Fita Azul ficou com San Chico 3 (Francisco Freitas). Maná (Márcio Lima fez o melhor tempo no velejaço, enquanto Boa Vida IV (Marcelo Bernd) liderou a regata em solitário.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia