Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de março de 2017. Atualizado às 01h07.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa do Brasil

Notícia da edição impressa de 16/03/2017. Alterada em 16/03 às 00h31min

Com mais uma vitória fácil, Inter confirma vaga

D'Alessandro comemora seu 78º gol com a camisa colorada

D'Alessandro comemora seu 78º gol com a camisa colorada


RICARDO DUARTE/Inter/Divulgação/JC
Deivison Ávila
Ao Inter, cabia confirmar a classificação; ao técnico Antônio Carlos Zago, fazer observações e testar opções. Ao Sampaio Corrêa, restava a missão de se despedir de forma honrosa da Copa do Brasil - mas não foi o que aconteceu. Ontem, no Beira-Rio, o Colorado não tomou conhecimento dos maranhenses mais uma vez, venceu por 3 a 0 e fechou em 7 a 1 no placar "agregado".
O time gaúcho começou com mais posse de bola, mas o Sampaio era mais objetivo, assustando algumas vezes. O Colorado também levou perigo, mas a torcida, impaciente, começou a vaiar. Somente aos 41 minutos os donos da casa abriram o placar: Fabinho cruzou na medida e Carlos cabecou para o fundo das redes.
A segunda etapa trouxe D'Alessandro no lugar de Seijas e, com o gringo, mais movimentação. Aos 23, ele fez um belo lançamento para Carlos, que deu um tapinha por cima do goleiro para marcar seu segundo gol. Não demorou para sair o terceiro: aos 29, D'Ale cobrou falta com maestria e acertou o ângulo direito.
Outros cinco times garantiram passagem à quarta fase ontem. Em Natal, ABC e São Paulo empataram em 1 a 1, e passaram os paulistas, que ganharam o primeiro jogo por 3 a 1. No Rio de Janeiro, o Fluminense bateu o Criciúma por 3 a 2 e também avançou. Em Tocantins, o Gurupi venceu o Joinville por 1 a 0, mas não foi suficiente, pois os catarinenses haviam feito 3 a 1 na ida. Em Recife, o Sport confirmou a vaga vencendo o Boa Vista por 1 a 0, e, em Minas Gerais, o Cruzeiro se classificou com 3 a 0 sobre o Murici. Hoje, às 19h30min, tem Corinthians (2) x (0) Luverdense e Vitória (1) x (1) Vasco. Às 21h30min, jogam Cuiabá (0) x (4) Goiás e, ainda pela rodada de ida, ASA-AL x Paraná.
Internacional 3 x 0 Sampaio Corrêa
Marcelo Lomba; William, Neris (Valdemir), Ernando e Iago; Charles, Fabinho, Seijas (D'Alessandro), Valdívia (Gustavo Ferrareis) e Roberson; Carlos. Técnico: Antonio Carlos Zago.
Jean; Roniery, Breno, Renan Dutra e Valderrama; Esquerdinha, Diego Silva, Daniel Barros (Wesley) e Guilherme (Giovani), Hiltinho e Henrique (Ruhan). Técnico: Francisco Diá.
Árbitro: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia