Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 14 de março de 2017. Atualizado às 22h45.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa do Brasil

Notícia da edição impressa de 15/03/2017. Alterada em 14/03 às 22h42min

Praticamente classificado, Inter recebe o Sampaio Corrêa

Após a goleada por 4 a 1 sobre o Sampaio Corrêa, no Maranhão, na semana passada, o Inter volta a campo hoje, às 21h45min, para confirmar a passagem à quarta fase da Copa do Brasil. Vivendo o pior início de Gauchão dos últimos anos, o técnico Antônio Carlos Zago deve escalar um time reserva para o confronto de volta com o Sampaio. O foco fica para o duelo com o São Paulo, de Rio Grande, sábado, também no Beira-Rio.
O treinamento de ontem não deu muitos indícios da formação colorada. Uma das poucas tendências expostas no trabalho foi a formação da defesa. Os auxiliares de Zago comandaram uma atividade com William na lateral-direita, Ernando e Neris como dupla de zaga, e Iago na esquerda. Com a vaga praticamente encaminhada, a ideia é avaliar algumas peças para momentos em que Zago não possa contar com os atletas ditos titulares. O Inter pode perder por 3 a 0 ou por até dois gols de diferença, que assegura a passagem de fase.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia