Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 05 de março de 2017. Atualizado às 22h23.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Gaúcho

Notícia da edição impressa de 06/03/2017. Alterada em 05/03 às 22h21min

Tudo igual no Grenal 412

Um jogo dividido literalmente em dois tempos. Na primeira etapa, o Grêmio criou mais, pressionou bastante, e saiu na frente. Na etapa final, o Colorado mudou em duas posições, virou o jogo em dois minutos, mas sofreu novo revés que determinou o placar do Grenal 412 em 2 a 2. Mais de 45 mil pessoas assistiram uma boa partida, cheia de opções, com muito equilíbrio e, claro, alguns lances mais ríspidos como é tradicional no maior duelo do Estado.
A partida, válida pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho, foi o primeiro encontro dos rivais após a queda do Inter para a Série B do Brasileirão e da conquista do pentacampeonato da Copa do Brasil pelo Grêmio. Diferentemente do último clássico, - também empatado, porém sem gols -, marcado por polêmicas com a arbitragem com a expulsão de um atleta de cada lado, o jogo de sábado teve apenas o tradicional empurra-empura, típico dos confrontos.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia