Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 31 de março de 2017. Atualizado às 08h04.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Agronegócios

Notícia da edição impressa de 31/03/2017. Alterada em 30/03 às 22h21min

Certificado de Filantropia da Ascar-Emater/RS é renovado

Cerimônia no Palácio Piratini contou com presença de autoridades

Cerimônia no Palácio Piratini contou com presença de autoridades


LUIZ CHAVES/PALÁCIO PIRATINI/JC
Uma solenidade realizada nesta quinta-feira, no Palácio Piratini, marcou a renovação do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (Cebas) da Ascar-Emater/RS. A medida garante a continuidade dos serviços de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social (Aters) oficial do Rio Grande do Sul, que atendem a 222 mil famílias de agricultores e pecuaristas familiares, indígenas, quilombolas, pescadores artesanais, assentados da reforma agrária e aquicultores em todo o Estado.
O evento contou com a presença do governador José Ivo Sartori, do ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, do secretário estadual do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, Tarcísio Minetto, deputados estaduais e federais, secretários de Estado, do presidente da Emater/RS, Clair Kuhn, e representantes de entidades ligadas ao setor e dos públicos assistidos pela Aters gaúcha.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia