Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 27 de março de 2017. Atualizado às 22h29.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

indústria

Notícia da edição impressa de 28/03/2017. Alterada em 27/03 às 20h45min

Fimma começa hoje em Bento Gonçalves

A 13ª Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (Fimma Brasil 2017) começa hoje em Bento Gonçalves. O evento, promovido pela Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs), se estenderá até sexta-feira, no Parque de Eventos, localizado na Alameda Fenavinho. A abertura oficial será às 14h, com a presença do governador José Ivo Sartori.
Realizada a cada dois anos, a Fimma Brasil reúne mais de 600 marcas expositoras, contemplando os ramos de máquinas e equipamentos, matérias-primas, acessórios e componentes, ferramentas, software, hardware, eletrônicos e serviços. O encontro, que atrai visitantes de todo o Brasil e de mais de 40 países, fomenta negócios que abrangem toda a cadeia produtiva moveleira.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia