Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 26 de março de 2017. Atualizado às 22h47.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Tecnologia

Notícia da edição impressa de 27/03/2017. Alterada em 26/03 às 22h33min

Vero lança aplicativo para emissão de nota fiscal eletrônica

Solução vai garantir mais facilidade aos clientes

Solução vai garantir mais facilidade aos clientes


BANRISUL/DIVULGAÇÃO/JC
A rede de adquirência Vero, da Banrisul Cartões, empresa do Grupo Banrisul, passa a oferecer um novo aplicativo para smartphones e tablets, o Vero NFC-e, que permite ao estabelecimento comercial emitir notas fiscais eletrônicas de consumidor. O Vero NFC-e é de uso exclusivo para pessoa jurídica e está totalmente integrado com a solução de pagamento Vero Mobile. A nota fiscal é emitida assim que confirmado o pagamento com o cartão de débito ou crédito. Para pagamento em dinheiro, o aplicativo Vero NFC-e permite o comando da geração da nota fiscal eletrônica.
Segundo o diretor comercial da Banrisul Cartões, Antonio Carlos Antunes, a solução Vero NFC-e irá proporcionar aos clientes da Vero mais facilidade para a emissão de notas fiscais eletrônicas, com maior economia comparado a outras formas de emissão da NF-e.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia