Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 21 de março de 2017. Atualizado às 16h16.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

negócios corporativos

Alterada em 21/03 às 16h18min

Ambev coloca à venda sua água mineral no Rio de Janeiro e em São Paulo

Até o fim do ano, água deve estar em todo o País

Até o fim do ano, água deve estar em todo o País


AMBEV/Divulgação/JC
A Ambev lançou oficialmente sua primeira marca de água mineral, a Ama, iniciando as vendas nos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo. De acordo com a companhia, o produto será vendido em todo o País até o final do ano.
Com o lançamento, a Ambev entra pela primeira vez no mercado de água mineral, mas a marca Ama não será explorada com fins lucrativos. De acordo com a fabricante de bebidas, a totalidade do lucro com as vendas de garrafas da marca será revertida a projetos de acesso a água no semiárido brasileiro.
Projetos de acesso a água potável serão inaugurados no Ceará nesta quarta-feira.
O novo produto da Ambev já foi colocado à venda online, pelo site Emporio.com. O preço de uma garrafa de 500 ml é R$ 1,79.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia