Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de março de 2017. Atualizado às 22h36.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

agronegócios

Notícia da edição impressa de 17/03/2017. Alterada em 16/03 às 21h26min

Capeletti se reelege na Coopermil

Apesar de manter Joel Capeletti no comando, a Cooperativa Mista São Luiz Ltda. (Coopermil) realizou, nesta quinta-feira, uma eleição histórica, de certa forma. Há 27 anos na presidência da Coopermil, Capeletti vinha ocupando o cargo sem concorrência, sempre disputando eleições com chapa única. Neste ano, porém, um segundo grupo, liderado por Milton Racho e Jair Engelmann, entrou no páreo e promoveu uma disputa "apertada".
A chapa encabeçada por Capeletti, juntamente com Ivan Haas, foi eleita com 1.004 votos válidos, e a chapa 2, de Racho e Engelmann, recebeu 643 votos válidos. Assim, Capeletti ficará mais quatro anos à frente da Coopermil.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia