Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 09 de março de 2017. Atualizado às 10h00.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado Financeiro

Dólar segue em alta com exterior e cautela pré 'lista de Janot'

O dólar em alta persistente no exterior, assim como a elevação do rendimento dos Treasuries, mantém pressão sobre o mercado de câmbio doméstico na manhã desta quinta-feira (9). Lá fora, o tom é defensivo com o petróleo em queda de mais de 2% e a espera pelo discurso do presidente do Banco Central Europeu, Mário Draghi (10h30min), segundo o gerente da mesa de derivativos de uma gestora de recursos.

Aqui, de acordo com a fonte, há cautela antes da esperada divulgação da "lista de Janot".

De acordo com o profissional, a preocupação maior do mercado é se o presidente Michel Temer será incluído na lista do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que deve encaminhar pedidos de abertura de inquérito contra dezenas de políticos, em razão das delações de ex-executivos da Odebrecht.

Às 9h36min, o dólar no mercado à vista subia 0,32%, aos R$ 3,1776, enquanto o dólar para abril ganhava 0,46%, aos R$ 3,1990.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia