Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 08 de março de 2017. Atualizado às 20h08.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

negócios corporativos

Alterada em 08/03 às 20h08min

BR Malls vende participação de 33% no Itaú Power Shopping por R$ 107 milhões

A BR Malls Participações informa a venda de sua participação de 33% no Itaú Power Shopping (10,8 mil m2 de ABL próprio) localizado na cidade de Contagem, Estado de Minas Gerais, por R$ 107,0 milhões.
Em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa afirma que a venda está em linha com a estratégia de reciclagem de ativos da companhia de forma a gerar valor aos seus acionistas. "Essa foi a 11ª venda de participação em shopping center desde 2011", destaca.
Segundo a empresa, essa operação possibilita que a BR Malls utilize os recursos provenientes da venda para otimizar sua estrutura de capital e para investimentos que possuam maior rentabilidade.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia