Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 08 de março de 2017. Atualizado às 14h31.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

bebidas

08/03/2017 - 14h30min. Alterada em 08/03 às 14h37min

Coca-Cola ganha sabores laranja e limão siciliano no Brasil

Coca-Cola anunciou dois novos sabores, que chegam ao Brasil nesta semana

Coca-Cola anunciou dois novos sabores, que chegam ao Brasil nesta semana


Coca-Cola/Divulgação/JC
A Coca-Cola anunciou o lançamento no Brasil das versões Coca-Cola Laranja e Coca-Cola Limão Siciliano, que devem chegar em edição limitada ao País ainda nesta semana. Conforme a marca, os novos sabores vêm alinhados com o verão, na busca por bebidas refrescantes que ajudem na época das altas temperaturas.
As versões inusitadas foram comercializadas em apenas dois países – Japão e Turquia - antes de desembarcarem no Brasil. Em formato diferenciado, em latas sleek de 310 ml, a novidade ainda traz a redução de quase 30% de açúcar em relação à Coca-Cola original. A fórmula traz a mistura de açúcar e adoçantes.
Os lançamentos começam a ser distribuídos nesta semana no Brasil, com exceção da região Norte, e também estarão disponíveis via e-commerce em São Paulo, Minas Gerais, Paraná e interior do Rio de Janeiro. O preço sugerido é de R$ 3,49 a R$ 4,65.
Conforme a marca, outros lançamentos de sabores sazonais e novas embalagens estão previstos como parte da estratégia da companhia de ampliar o portfólio e oferecer mais opções aos consumidores.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia