Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 07 de Março de 2017 às 19:16

Empresários avaliam o resultado

Antonio Megale, presidente da Anfavea
Antonio Megale, presidente da Anfavea
"O Brasil nunca passou por uma experiência como essa. É importante que as concessões comecem a acontecer e que o PIB volte a crescer. Sem isso, será difícil uma retomada mais expressiva tanto de caminhões quanto de máquinas agrícolas."
Heitor José Müller, presidente da Fiergs
"O atual período econômico é o pior da história do Brasil, com dois anos consecutivos de profunda queda no PIB. Espera-se para o segundo semestre um aumento pequeno do PIB, mas o fato de haver reversão de uma queda para crescimento de 0,5% já é uma vitória."
Paulo Skaf, presidente da Fiesp
"É urgente incentivar o investimento na produção, o que só vai acontecer com a redução mais acelerada dos juros e com o aumento da oferta de crédito. É hora de soltar as velas e deixar o barco navegar. A viagem deverá ser tranquila, graças às reformas em curso."
José Romeu Ferraz Neto, presidente do Sinduscon-SP
"A taxa de investimento no ano de 2016 caiu para 16,4% do PIB, abaixo dos 18,1% de 2015. Distanciamo-nos ainda mais do patamar acima de 20%, condição necessária para o início de um crescimento sustentável da economia."
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO