Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 05 de março de 2017. Atualizado às 22h23.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Gestão

Notícia da edição impressa de 06/03/2017. Alterada em 05/03 às 22h22min

Empresas familiares serão tema de curso no Cedem/FDC

Cátia explica o foco do programa

Cátia explica o foco do programa


CLAITON DORNELLES/JC
A Cedem Consultoria e Educação Empresarial, associada da Fundação Dom Cabral (FDC) no Estado, terá como novidade para 2017 uma nova turma da Parceria para Desenvolvimento do Acionista e da Família Empresária (PDA). O curso é voltado a acionistas de empresas familiares, que trabalhem no negócio ou não. A FDC ocupa há 11 anos consecutivos o topo do ranking das melhores escolas de negócio da América Latina organizado pelo Financial Times.
"O programa toca em temas de interesses das famílias empresárias, ajudando a criar um ambiente favorável, baseado no diálogo, para tratar de família e negócios", comenta a gerente de contas da Cedem, Cátia Boneberger. Dividido em três módulos (Família/Propriedade/Acionista como investidor) e com 10 seminários, o curso tem início em 17 de abril e encerramento em agosto de 2018. O PDA já teve quatro turmas no Estado, a última delas em 2014, na Serra.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia