Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 06 de março de 2017. Atualizado às 12h03.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Aviação

Notícia da edição impressa de 06/03/2017. Alterada em 06/03 às 12h06min

Azul anuncia mais de 300 voos extras no País para os feriadões

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras colocará cerca de 300 voos extras para atender aos clientes que viajarão na Páscoa (13 a 16 de abril), Tiradentes (20 a 23 de abril) e Dia Internacional do Trabalho (28 de março a 1 de maio). Todas as regiões do Brasil serão beneficiadas com as operações complementares da companhia, que adicionará aproximadamente 30 mil assentos a sua oferta regular nos períodos dos feriadões.
"Temos muitos feriados ao longo deste ano e a sequência de abril e maio é uma das que mais vai movimentar turistas. São muitos dias em que a maioria das pessoas vai folgar e queremos que todos possam aproveitar, utilizando-se de nossa ampla malha aérea, que terá ainda mais reforço exatamente para os locais aonde nossos clientes querem estar para descansar e se divertir", comenta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia