Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 01 de março de 2017. Atualizado às 22h35.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado de Capitais

Notícia da edição impressa de 02/03/2017. Alterada em 01/03 às 21h13min

Bolsa registra ganho de 0,49%

Depois de três quedas consecutivas, os investidores do mercado de ações voltaram do feriado mais dispostos à compra, influenciados principalmente pelos expressivos ganhos das bolsas da Europa e dos EUA. O cenário interno também se mostrou favorável, com manutenção das expectativas de queda de inflação e juros. Ao final do pregão de ontem, o Índice Bovespa marcou 66.988 pontos, em alta de 0,49%. Os negócios somaram R$ 6,172 bilhões.
No exterior, o otimismo foi incentivado por dados positivos da economia dos EUA e pelo discurso do presidente Donald Trump, que, na véspera, prometeu investimentos da ordem de US$ 1 trilhão em infraestrutura no país. A expectativa de incentivo aqueceu as ações de empresas ligadas ao setor.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia