Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 01 de março de 2017. Atualizado às 19h05.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

indústria automotiva

Alterada em 01/03 às 19h11min

GM mantém liderança nas vendas de carros no primeiro bimestre

Balanço divulgado nesta quarta-feira (1), pela Fenabrave, entidade que representa as concessionárias de veículos, mostra que a General Motors (GM) - fabricante do Onix, o modelo mais vendido no Brasil - manteve no primeiro bimestre a liderança de mercado conquistada no ano passado.
Do total de carros de passeio e utilitários leves vendido nos dois primeiros meses deste ano, a montadora americana respondeu por 18,43%, mantendo uma distância de 12 mil veículos em relação à vice-líder Fiat, cuja participação de mercado somou 14,05% em igual período.
A Volkswagen continuou na terceira colocação, com 12,82% das vendas contabilizadas entre janeiro e fevereiro, seguida agora pela Ford (9,28%), que terminou o ano passado em sexto lugar.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia