Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 02 de março de 2017. Atualizado às 21h50.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Notícia da edição impressa de 03/03/2017. Alterada em 02/03 às 18h13min

Carnaval eletrônico

O DJ Illusionize entre a dupla Elekfantz comandaram a festa

O DJ Illusionize entre a dupla Elekfantz comandaram a festa


THIAGO PITREZ/DIVULGAÇÃO/JC
A Privilege, em Xangri-lá, teve o Carnaval mais eclético do Litoral. No sábado, teve show com a Turma do Pagode e DJ Guz Zanotto. O domingo foi eletrônico com os DJs Illusionize, Elekfantz, Tom Keller e Guz Zanotto. Já na segunda-feira, foi a vez do Baile da Favorita, o melhor baile funk do Brasil. A balada, idealizada pela promoter carioca Carol Sampaio, botou todo mundo para dançar com o DJ Cocamá, Koringa, Duduzinho e Márcio G. Foram três noites de muita festa e diversão!

Cartagena

Enrique e Rosane Sievering Eiras brindando 
com José Manuel Gonzalez e Bariba Brizola
Enrique e Rosane Sievering Eiras brindando com José Manuel Gonzalez e Bariba Brizola
ARQUIVO PESSOAL/DIVULGAÇÃO/JC
Bariba Brizola e José Manuel Gonzalez, Rosane e Enrique Eiras, Bárbara de Conto Reveilleau e Rafael Brizola Marques tiveram simpática temporada na Colômbia. Iniciaram por Bogotá, no Four Seasons Hotel Casa Medina. Bariba Brizola brindou seu aniversário com o grupo em jantar no restaurante Rafael. Seguiram para Cartagena, hospedados no Sofitel Santa Clara. Belos passeios e bons restaurantes, como o elegante 1621, onde Enrique Eiras comemorou seu aniversário.

Mês da Mulher

Em março, a tradicional Confraria do Espumante de Garibaldi celebra a mulher e faz uma edição exclusiva para o sexo feminino. O evento está marcado para o dia 9, na Confraria da Tramontina. A palestra Conhecendo os vinhos do Brasil será ministrada pela sommelier do Ibravin Silvia Mascella Rosa. Ela abordará aspectos dos vinhos e espumantes brasileiros, a história das bebidas no Brasil e dicas de harmonização.

Sapucaí

Fotolegenda
Alexis de Vaulx, Carla Lubisco, Jayder Soares, presidente da Grande Rio, e Nina Stevens no Camarote Global, na Sapucaí
Alexis de Vaulx, Carla Lubisco, Jayder Soares, presidente da Grande Rio, e Nina Stevens no Camarote Global, na Sapucaí
ARQUIVO PESSOAL/DIVULGAÇÃO/JC
 

Alfaiataria

Maurício Placeres esteve na ponte aérea entre Brasil e Europa para fazer contatos com novos fornecedores e implementar a sua camisaria em 2017. A primeira parada foi em Paris, onde pesquisou as referências das coleções internacionais e visitou as feiras Premiere Vision e Texworld. Após Paris, partiu para a feira Milano Unica, em Milão, onde fez reuniões com seus principais fornecedores, Ermenegildo Zegna, Cerruti e Loro Piana.

Eleven

Fotolegenda
Josiana Lames Schneider, Claudia Oliveira, Silvilene Machado e Fabiana Rolim em noite de confraternização da Icatu Seguros no Eleven
Josiana Lames Schneider, Claudia Oliveira, Silvilene Machado e Fabiana Rolim em noite de confraternização da Icatu Seguros no Eleven
EDUARDO BINS ELY/ESPECIAL/JC
 

Cinco décadas

As cinco décadas de colunismo social de Paulo Raymundo Gasparotto serão retratadas em duas exposições neste ano. A primeira se inicia no dia 4 de abril, no Shopping Iguatemi; e a segunda, no Santander Cultural, em 18 de abril. Ambas com a curadoria da historiadora e crítica de arte Paula Ramos. Gasparotto atuou como colunista nos jornais Zero Hora, Correio do Povo e O Sul. Desde o início deste mês, reinventou-se e está se dedicando ao site www.paulogasparotto.com.br.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia