Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 09 de março de 2017. Atualizado às 22h30.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Roberto Brenol Andrade

Palavra do Leitor

Notícia da edição impressa de 10/03/2017. Alterada em 09/03 às 22h30min

Junta Comercial

Com referência à publicação na coluna Palavra do Leitor, página 4, edição do Jornal do Comércio de 09/03/2017, tendo como título Junta Comercial (Cesar A. Ferrão Marques), esclarecemos o seguinte: a viabilidade em Porto Alegre, que está integrada à RedeSimples, acontece em dois momentos distintos. A parte da Junta Comercial, Industrial e Serviços - Jucis-RS - é a viabilidade de nome, e esta é deferida ou indeferida em 24 horas, ou seja, um dia. A segunda etapa é a viabilidade de endereço, e a esta quem responde é a prefeitura de Porto Alegre, através do Edificapoa. Gostaríamos assim de esclarecer que a afirmação do senhor Cesar A. Ferrão Marques, publicada nesse jornal nesta quinta-feira, não procede. Fico à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários. (Paulo Roberto Kopschina, presidente da Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul, Jucis-RS)
Privatização do Banrisul
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia