Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 29 de março de 2017. Atualizado às 01h24.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR

Frases e Personagens

Notícia da edição impressa de 29/03/2017. Alterada em 28/03 às 21h38min

Frases e personagens

FREDY VIEIRA/JC
"A defesa explica que quem causou o prejuízo de R$ 5 milhões às empresas de transporte coletivo de Porto Alegre foi quem entrou com liminar contra o reajuste da tarifa, em 2016, que não vigorou por 33 dias. Não é nada de política." Bruno Miragem, procurador-geral do município de Porto Alegre.
"A prefeitura é ré na Justiça em ação indenizatória, por isso fizemos denunciação à lide, têm que estar com a prefeitura os que promoveram a ação." Também Bruno Miragem.
"Durante dias, em um ano, as empresas cobraram acima do estipulado e a prefeitura não entrou na Justiça. O sistema de transporte coletivo de Porto Alegre é ruim." Fernanda Melchionna (PSOL), vereadora da Capital.
"Os ambulantes ilegais em Porto Alegre são problema antigo. Atuamos na Andradas e na Borges. Queremos dar longevidade para esta ação para que, posteriormente, não volte igual." Kleber Senisse, secretário de Segurança de Porto Alegre.
"Parece que o ministro e a área econômica do governo estão testando a paciência da sociedade para ver até onde os brasileiros aguentam ser penalizados para cobrir as contas do governo, que não fecham por ineficiência ou incompetência dos seus gestores. O que é preciso é usar com mais eficiência o dinheiro que já é arrecadado." Claudio Lamachia, presidente nacional da OAB.
"A diferença fundamental entre direita e esquerda é que a direita acredita cegamente em tudo que lhe ensinaram, e a esquerda acredita cegamente em tudo que ensina. Essa gente que fala o tempo todo contra a corrupção está apenas cuspindo no prato em que não comeu." Millôr Fernandes, falecido em 27 de março de 2012.
"As suspeitas de corrupção no sistema brasileiro de fiscalização fitossanitária são inaceitáveis, ainda mais quando colocam em risco a saúde da população aqui ou na Europa." Vytenis Andriukaitis, comissário para Saúde e Sanidade Alimentar da União Europeia.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia