Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de março de 2017. Atualizado às 22h40.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR

Frases e Personagens

Notícia da edição impressa de 17/03/2017. Alterada em 16/03 às 19h53min

Frases e personagens

Presidente da Ajorsul, Celso Stürmer

Presidente da Ajorsul, Celso Stürmer


MARCELO MATUSIAK/DIVULGAÇÃO/JC
"A Associação do Comércio de Joias, Relógios e Óptica do Rio Grande do Sul (Ajorsul) completa 59 anos nesta sexta-feira. Nos dias atuais, somos seguidores da seguinte máxima: o otimismo é a fé em ação, e nada podemos levar adiante sem otimismo." Celso Stürmer, presidente da Ajorsul.
"Promovemos a Ajorsul Business e a Ajorsul Fair Mercoóptica. A primeira está na sua 12ª edição e é uma ocasião para repor estoques, concretizar negócios e atualizar-se com os lançamentos. Já a Ajorsul Fair Mercoóptica é a maior multifeira da América Latina nos segmentos de joias, relógios, óptica e afins. A 18ª edição acontecerá entre 28 e 30 de setembro, em Gramado." Também Celso Stürmer.
"Ninguém, no País inteiro, fez tantas mudanças quanto o Rio Grande do Sul. Saímos na frente de outros estados no enfrentamento da crise, com o ajuste fiscal. Cortamos gastos, contingenciamos recursos, mas preservamos os serviços essenciais." José Ivo Sartori (PMDB), governador do Estado.
"Precisamos de gente que trabalhe em favor do todo, da sociedade. Se nenhuma medida tivesse sido tomada, o déficit em 2018 chegaria a R$ 25,5 bilhões. Hoje, esse número está em torno de R$ 8,8 bilhões." Também José Ivo Sartori.
"A sociedade é parceira na construção de Estado que resulte em desenvolvimento. Apoiamos as propostas de mudança da estrutura administrativa, mas estamos paralisados, e a sociedade está com medo e insegura. Precisamos voltar a ter esperança." Simone Leite, presidente da Federasul.
"As empresas gaúchas precisam de maior atenção, que pode ser traduzida em ações pontuais como a abertura de novas fontes de crédito para os micro e pequenos empreendedores." Também Simone Leite.
"Hoje em dia, todos entendem de educação. Só não ouvem os que são formados para lecionar, os professores." Helenir Aguiar Schürer, presidente do Cpers.
"O povo foi às ruas, em massa, no dia 15, para dizer que é contra as reformas da Previdência e trabalhista." Paulo Paim (PT), senador.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia