Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 10 de março de 2017. Atualizado às 18h59.

Jornal do Comércio

Colunas

CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Notícia da edição impressa de 10/03/2017. Alterada em 10/03 às 19h01min

Balada

Vitória, Ana Júlia, Agatha, Júlia e Marcella, as debutantes da Sogipa

Vitória, Ana Júlia, Agatha, Júlia e Marcella, as debutantes da Sogipa


JOSEANNE ARAUJO/DIVULGAÇÃO/JC
Já são 10 as meninas inscritas para o debut 2017 que assinala os 150 anos da Sogipa. Para as garotas que se inscreverem até esta sexta-feira, dia 10, está valendo a promoção que dá direito a um passeio de limousine pela cidade acompanhadas do MC Kevinho, ingresso e acesso ao camarim da festa Volta às Aulas nesta noite no Pepsi On Stage, às 23h30min. Ainda dá tempo.

Marcas de quem decide

Kleber Ziede, Paulo Bing e Newton Cochlar do Grêmio Náutico União
Kleber Ziede, Paulo Bing e Newton Cochlar do Grêmio Náutico União
GUSTAVO TIMM/DIVULGAÇÃO/JC
A cerimônia de premiação que anualmente indica as marcas mais lembradas e preferidas do empresariado gaúcho aconteceu esta semana no Centro de Eventos São José, do Plaza São Rafael. A pesquisa da Qualidata verificou que o Grêmio Náutico União está em primeiro lugar entre os clubes sociais, tanto nos mais lembrados quanto nos preferidos pelos gaúchos. A Sogipa aparece em segundo lugar nas duas categorias na iniciativa do Jornal do Comércio que, este ano, completou 19 anos no mercado.

Reconectadas com a natureza

O concorrido baile de debutantes deste ano do Grêmio Náutico União terá a sustentabilidade como tema e buscou inspiração no conceito de renovar, recomeçar e repensar. Uma bicicleta simbolizará o constante movimento e principal meio de transporte de uma vida mais preocupada com a ecologia e a saúde do planeta. Um novo olhar sobre as amizades e relacionamentos complementa a proposta do projeto que propõe uma valorização da amizade. Ah, as inscrições abrem pontualmente às 8h30min do próximo dia 14, terça-feira.

Atleta de ouro

Arthur Zanetti estará na Sogipa em breve
Arthur Zanetti estará na Sogipa em breve
TOSHIFUMI KITAMURA/AFP/JC
Arthur Zanetti, considerado um dos melhores ginastas brasileiros de todos os tempos, estará na Sogipa na noite de 27 de março para a reinauguração do ginásio de ginástica do clube. Zanetti, que conquistou medalhas nas duas mais recentes edições dos Jogos Olímpicos, ouro em Londres e prata no Rio de Janeiro, nas argolas, receberá homenagens do clube, concederá autógrafos e conversará com os jovens atletas sogipanos.

Pôr do sol

Uma das opções interessantes do verão, o Happy Hour na Ilha do Pavão, terá prosseguimento até o fim deste mês, aberto também aos não sócios do Grêmio Náutico União. Realizado sempre às quintas-feiras, é uma boa oportunidade para se apreciar o pôr do sol sobre o Guaíba em uma das vistas mais espetaculares da cidade. Para acessar a ilha, barcas partem constantemente do Cais Mauá, na Doca do União.

Sunset

A despedida da estação na AABB Porto Alegre será com um Sunset, no dia 19 de março, a partir das 17h. A ocasião pede um chimarrão, um bate papo e um show ao cair da tarde com a Banda SecondHand. Um DJ foi convidado para recepcionar sócios e não sócios e embalar o encontro.

Ouro em Cuba

As atletas da esgrima Gabriela Cecchini e Mariana Pistoia, do Grêmio Náutico União, conquistaram medalhas importantes para o País no Campeonato Pan-Americano de Esgrima Cadete e Juvenil, disputado na cidade de Havana, em Cuba. As gaúchas levaram ouro e prata na categoria florete feminino juvenil, respectivamente. Cecchini, que está em sétimo lugar no ranking mundial, segue firme junto com Pistoia mirando os Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia