Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quinta-feira, 02 de março de 2017. Atualizado às 21h50.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quinta-feira, 02 de março de 2017. Atualizado às 21h50.
Notícia da edição impressa de 03/03/2017.
Alterada em 02/03 às 18h31min
Adaptação teatral
Denzel Washington e Viola Davis revivem no cinema a peça Um limite entre nós
DAVID LEE/DIVULGAÇÃO/JC
Dirigido e protagonizado por Denzel Washington, Um limite entre nós é baseado na peça escrita de August Wilson, vencedor do prêmio Pulitzer em 1987. No drama, Denzel vive Troy, um homem que trabalha como lixeiro na década de 1950 e tem como maior frustração seu fracasso na carreira de jogador de beisebol.
Quando seu filho mais novo é convidado a entrar na liga principal da modalidade em troca de uma bolsa de estudos, os conflitos familiares aumentam. A história já havia sido interpretada por Washington e Viola Davis no teatro. Por sua atuação no longa, Viola foi premiada com o Oscar de melhor atriz coadjuvante na cerimônia de domingo passado.