Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quinta-feira, 02 de março de 2017. Atualizado às 21h50.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quinta-feira, 02 de março de 2017. Atualizado às 21h50.
Notícia da edição impressa de 03/03/2017.
Alterada em 02/03 às 18h30min
Um sonho possível
Garoto deseja ir a Cairo participar de programa de talentos em O ídolo
DIVULGAÇÃO/JC
Indicado ao Oscar de filme estrangeiro em 2014 (Omar) e 2006 (Paradise now), o cineasta palestino Abu-Assad retorna com O ídolo. O filme é inspirado na história de Mohammad Assaf, ganhador do programa Arab Idol, em 2013.
O longa-metragem acompanha um jovem que sonha em cantar na Cairo Opera House ao lado da irmã e de uma amiga. Quando a segunda delas sofre um colapso e é hospitalizada, o rapaz é informado que a garota precisa de um transplante de rim. A partir de então, Assaf sai de Gaza e vai para o Egito - lutando contra todos os obstáculos. O objetivo é participar do programa de talentos mais famoso da região. O elenco conta com Tawfeek Barhom no papel principal.