Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 05 de abril de 2017. Atualizado às 21h49.

Jornal do Comércio

JC Logística

COMENTAR | CORRIGIR

Tecnologia

Notícia da edição impressa de 06/04/2017. Alterada em 05/04 às 21h47min

Taxistas paulistas protestam contra os aplicativos

Motoristas receberam a promessa de implantação de melhorias para permitir uma operação adequada

Motoristas receberam a promessa de implantação de melhorias para permitir uma operação adequada


NELSON ALMEIDA/NELSON ALMEIDA/AFP/JC
Cerca de 100 taxistas fizeram uma nova manifestação durante a semana passada em São Paulo, pedindo mudanças nas regras de funcionamento do Uber e de outros aplicativos como 99Taxi e Easy Taxi. Os manifestantes, que se organizaram por meio de redes sociais, concentraram-se na Praça Charles Miller, em frente ao Estádio do Pacaembu, na zona Oeste da cidade.
Uma comissão de taxistas manteve uma reunião com os representantes do Departamento de Transportes Públicos de São Paulo e recebeu promessas de que algumas melhorias serão implementadas. Por isso, a carreata que seria realizada até a frente da prefeitura para uma nova manifestação de protesto foi cancelada.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia