Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 29 de março de 2017. Atualizado às 22h36.

Jornal do Comércio

JC Logística

CORRIGIR

negócios corporativos

Notícia da edição impressa de 30/03/2017. Alterada em 29/03 às 20h31min

Latam muda comando da operação brasileira

Jerome Cadier (e) e Claudia Sender serão responsáveis por ações no Brasil e na América Latina

Jerome Cadier (e) e Claudia Sender serão responsáveis por ações no Brasil e na América Latina


DANILO VERPA/fOLHAPRESS/JC
Com o objetivo de simplificar a operação e acelerar o processo de integração entre os países em que atua, a companhia aérea Latam mudará sua direção executiva e sua estrutura organizacional a partir de 2 de maio. A atual presidente da empresa no Brasil, Claudia Sender, deixa o cargo e assume a vice-presidência de clientes para todo o grupo. Ela acumulará ainda a função de presidente da holding da companhia no País, que detém, além da aérea, 70% da empresa de fidelidade Multiplus. No lugar de Claudia entra o brasileiro Jerome Cadier, atual vice-presidente sênior de marketing.
Cadier, que responderá a Claudia, foi o responsável pela integração das marcas TAM e Lan e, até agora, ficava sediado no Chile. Antes, passou por Whirlpool e McKinsey. Ainda dentro da reorganização, o chileno Francisco Recabarren, que ocupa a vice-presidência de negócios domésticos no Brasil, o segundo cargo mais importante no País, regressará a Santiago para uma nova função.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia