Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, terça-feira, 04 de abril de 2017. Atualizado às 22h19.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, terça-feira, 04 de abril de 2017. Atualizado às 22h19.
Notícia da edição impressa de 05/04/2017.
Alterada em 04/04 às 22h06min
Receita Federal e estados iniciam fiscalização conjunta
Expectativa é de uma recuperação de R$ 130 milhões em tributos sonegados
ARQUIVO/JC
A Receita Federal, em conjunto com as secretarias de Fazenda dos estados do Tocantins, Piauí, Alagoas, Rio Grande do Norte, Sergipe, Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Paraná e Pará, está iniciando, nesta semana, os procedimentos de fiscalização junto a contribuintes optantes do Simples Nacional, que não efetuaram a autorregularização das divergências identificadas no Alerta do Simples Nacional 3.
Foram foco desta edição do Alerta SN as divergências entre o total anual de receita bruta informada no Programa Gerador do Documento de Arrecadação do Simples Nacional - Declaratório (PGDAS-D) e os valores das Notas Fiscais eletrônicas (NFe) de vendas emitidas, expurgadas das NFe de entrada de devoluções.