Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017. Atualizado às 00h04.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Justiça Eleitoral

Notícia da edição impressa de 23/02/2017. Alterada em 23/02 às 00h05min

Zonas eleitorais de Gravataí fazem convocação a mesários para pleito

As zonas eleitorais de Gravataí, 71ª e 173ª, solicitam aos mesários, anteriormente convocados no pleito de 2016, que compareçam aos cartórios eleitorais do município para retirada das novas convocações. O objetivo do chamado é alertar sobre o trabalho a ser realizado na renovação da eleição majoritária, que ocorrerá no próximo dia 12 de março, das 8h às 17h. O reforço nesta convocação deve-se ao curto prazo até as eleições, aliado ao período do ano que coincide com as férias de verão.
Conforme orientação do Tribunal Superior Eleitoral, o não comparecimento, sem justa causa apresentada ao juiz eleitoral, sujeita o mesário faltoso à multa.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia