Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017. Atualizado às 14h44.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

STF

Alterada em 15/02 às 15h46min

Alexandre de Moraes se reúne com Cármen Lúcia no STF

Indicado para vaga de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, que se licenciou do Ministério da Justiça, esteve na manhã de hoje (15) com a presidente da Corte, ministra Cármen Lúcia.
A reunião, que não estava agendada, durou cerca de 20 minutos. Em seguida, Cármen Lúcia reuniu-se com a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM). O encontro com a parlamentar, igualmente, não constava na agenda da ministra.
Nos últimos dias, Moraes tem promovido uma série de encontros com políticos em busca de apoio à sua indicação ao STF. Ontem (14), ele almoçou com líder do bloco moderador no Senado, Wellington Fagundes (PR-MT). Na semana passada, ele participou de uma reunião com senadores em um barco do senador Wilder Morais (PP-GO).
Após ter sido indicado pelo presidente Michel Temer, Moraes precisa ser sabatinado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado. Depois, a indicação é levada para votação dos senadores em plenário para poder ser efetivado no Supremo.
A sabatina de Moraes está marcada para a próxima terça-feira (21).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia