Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 14 de fevereiro de 2017. Atualizado às 16h02.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Trabalho

14/02/2017 - 16h42min. Alterada em 14/02 às 17h19min

Ministro do Trabalho diz que reforma trabalhista deve ser aprovada no 1º semestre

Agência O Globo
O ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, disse nesta terça-feira (14), que a reforma trabalhista deve ser aprovada ainda no primeiro semestre deste ano pelo Congresso Nacional. Segundo ele, uma pesquisa interna do governo mostra que 60% dos trabalhadores apoiam a proposta enviada ao Legislativo.
Nogueira não deu detalhes dessa pesquisa. Apenas citou o número durante a cerimônia para anunciar a liberação dos recursos das contas inativas do FGTS. "O governo Michel Temer tem tomado atos concretos a favor do trabalhador", disse o ministro.
Ele frisou que o governo tem negociado com os sindicatos e com centrais sindicais os pontos da reforma. Isso deve dar celeridade à tramitação da proposta. "Será votada no primeiro semestre porque o Brasil não pode esperar."
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia