Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017. Atualizado às 14h13.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Operação Lava Jato

Alterada em 10/02 às 15h15min

Eike Batista recebe visita da esposa em Bangu 9

O empresário Eike Batista recebeu nesta sexta-feira (10), a visita de sua esposa Flávia Sampaio. O fundador do grupo X está preso desde o último dia 30 de janeiro na penitenciária Bandeira Stampa (Bangu 9), na zona oeste do Rio.
De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), Flávia, que é advogada, entrou na unidade com a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). As visitas de familiares só podem ser feitas após a confecção de uma carteirinha, mas a esposa do empresário entrou com a sua identificação profissional.
A mulher de Eike foi ao local com dois advogados do empresário e conversou com o seu marido pelo parlatório. Eike, o ex-governador do Rio Sérgio Cabral (PMDB) e mais seis pessoas foram denunciadas nesta sexta pelo Ministério Público Federal (MPF) pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. As investigações fazem parte da Operação Eficiência, desdobramento da força-tarefa da Lava Jato no Rio.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia