Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 06 de fevereiro de 2017. Atualizado às 17h41.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

governo federal

Alterada em 06/02 às 18h44min

Meirelles diz que Fazenda ainda não tem definição sobre distratos

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, disse que ainda não há definição sobre a regulamentação do chamado distrato imobiliário - situação em que há desistência da compra ou venda do imóvel na planta. "Estamos estudando o assunto. Não tem definição", disse o ministro após cerimônia de anúncio de reajuste das faixas do programa Minha Casa Minha Vida.
No mês passado, o Broadcast, serviço de notícias em tempo real do Grupo Estado, mostrou que o governo estuda regra que determina que a construtora terá direito a ficar com 10% do valor do imóvel, desde que esse porcentual não ultrapasse 90% do valor já pago pelo comprador.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia