Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, terça-feira, 07 de fevereiro de 2017. Atualizado às 21h43.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, terça-feira, 07 de fevereiro de 2017. Atualizado às 21h43.
Notícia da edição impressa de 08/02/2017.
Alterada em 07/02 às 22h44min
Nosso foco, o desenvolvimento
Remi Scheffler
Como já disse, o ano de 2017 será desafiador. Quem superou as agruras de 2016 precisou arregaçar as mangas. Só com muito trabalho, empenho, comprometimento e visão de futuro vamos ter condições de manter nosso segmento, o varejista, forte. Por isto, não paramos. Como líderes lojistas, precisamos defender, além dos rendimentos dos negócios, condições favoráveis para que nossos associados e representados possam se dedicar aos seus estabelecimentos, fazendo girar a roda da economia, gerando emprego e renda. Com base nesta premissa que o Sindilojas-NH procurou a prefeita de Novo Hamburgo, Fatima Daudt. Em mãos, ofício com propostas simples, de fácil execução, mas que poderão trazer excelentes resultados para a comunidade de Novo Hamburgo, pois focam, única e exclusivamente, o desenvolvimento.
O que fizemos não foi entregar uma pauta de reivindicações e, sim, uma lista de sugestões. Precisamos de mecanismos que voltem a servir de combustível para que a economia volte a girar.